memorys of passion 00

história de uma esplanada, um livro, um número, um e-mail... e "o céu está mais azul" há paixões assim, deixam, como fogueiras apagadas, as marcas nas páginas, com letras de presença e acentos de recordação. tu és um rapaz perdido, fóbico e carente que foge da desilusão. eu sou o azul do teu sal. gosto de ti. temo-nos, na nossa solidão.

Monday, September 27, 2004

este pó

sinto nas unhas a tua carne, a dor de perder sem ter apostado
quero mexer as minhas asas, e não encontro as minhas mãos
tens de mim o que não encontras, porque eu não sei ficar
vagueiam os dias como estalo os dedos
e tu... ainda estás aqui
sem saberes, sem pedires

as luzes acendem-se, mas nenhum de nós vê

não há nada mais podre que os dias que morrem de pesar
as pedras que crescem no nosso caminho são



nada vive no coração cinzento, verde de musgo
a morte é feita de pó, de musgo

olha
tudo muda, tudo mudou
nunca se repetirá nada do que viveste, nada do que vivemos
só nas minhas mãos, nas minhas unhas
estás vivo


fevereiro/03

1 Comments:

Blogger paula lopes said...

A minha paixão não chegou para derrubar a neblina que o seu passado exibiu para dissipar a minha imagem aos seus olhos................

4:20 PM  

Post a Comment

<< Home