memorys of passion 00

história de uma esplanada, um livro, um número, um e-mail... e "o céu está mais azul" há paixões assim, deixam, como fogueiras apagadas, as marcas nas páginas, com letras de presença e acentos de recordação. tu és um rapaz perdido, fóbico e carente que foge da desilusão. eu sou o azul do teu sal. gosto de ti. temo-nos, na nossa solidão.

Monday, September 27, 2004

nada

tens na tua voz o som inodor
a cor do silêncio
contigo não me impeço
salto
não há verdades
não há branco e preto
nem escrita
passas por mim como se me tivesses
falas-me de nada e perdes-te
perdes-me
pedes-me um momento sem pedires
queres-me sem quereres
falas de solidão e rasgas-me
morro na tua dor
oiço a tua voz sem falares
falas de nada
perdes-te
perdeste
não consegues ver-me quando me olhas
o que eu sou
não vês
só ouves o som...
de nada
fevereiro/03

0 Comments:

Post a Comment

<< Home