memorys of passion 00

história de uma esplanada, um livro, um número, um e-mail... e "o céu está mais azul" há paixões assim, deixam, como fogueiras apagadas, as marcas nas páginas, com letras de presença e acentos de recordação. tu és um rapaz perdido, fóbico e carente que foge da desilusão. eu sou o azul do teu sal. gosto de ti. temo-nos, na nossa solidão.

Monday, September 27, 2004

cíclico

Cíclico
penso em ti e esta palavra
impetuosa
saltou para a frente dos meus pensamentos,
em neón

Cíclico
tens medo de te perder comigo
tens a vida presa por palavras
e morres de medo
do passado
em vez de morreres
de amor
mas morres...

Cíclico
queres-me e largas-me
amas-me e desprezas-me
tens-me e negas-me
procuras e deixas-me

PÁRA!
solta-me e deixa-me ir
não me prendas mais neste barco perdido
que é o teu coração

fevereiro/03

1 Comments:

Blogger zeze said...

Está simplesmente divinal!!! Aqulio que me atrai mais na tua forma de escrever é a agitação, o movimento e a vivacidade que dás às palavras... brilhante!!

4:52 PM  

Post a Comment

<< Home